39 reales con 90 centavos

em 12x 3 reales con 32 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

FabricantePlante Pássaros
MarcaPlante Pássaros
Tipo de sementesÁrvore
Unidades por embalagem1
Peso da unidade1 g
Formato de vendaKit
Unidades por kit3000

Descrição

Contém 3000 Sementes de Eucalipto Vermelho (camaldulensis) + Manual de Cultivo

Criada em 2012, a Plante Pássaros nasceu com o objetivo de atender as necessidades de um mercado escasso para Sementes e Mudas Nativas. Estamos a mais de 10 anos trazendo com qualidade, a maior variedade de espécies do Mercado.

Todas nossas sementes são previamente testadas em nosso Laboratório e Viveiro. Tudo para trazer até você a melhor experiência no plantio e cultivo de suas sementes.

Para comprar vários produtos em um ÚNICO FRETE, utilize o botão "ADICIONAR AO CARRINHO" para cada produto do mesmo vendedor.

Sobre a espécie:

Nomes : Eucalipto-vermelho, Eucalipto-de-camalduli, eucalipto-camaldulensis.

Características gerais: Árvore de 15-30 m de altura, originária da Austrália, com tronco geralmente bifurcado, liso, revestido, por casca branca ou cinzenta, muitas vezes listrada de vermelho, desprendendo-se em lâminas ou fitas. Ramagem aberta, ascendente ou arqueada formando copa moderada. Raminhos cinzentos ou avermelhados, pêndulos. Folhas juvenis, de início, opostas, ovaladas ou largo-lanceoladas, geralmente falcadas, longamente acuminadas, concolores, pendentes, cartáceas, quase sem aroma, de 10-23 cm de comprimento, com pecíolo de 1,0-2,5 cm. Inflorescências em umbelas axilares simples, sustentadas por pedúnculo achatado de 1-3 cm, com 3-25 flores brancas, com botões bicudos. Frutos globosos ou ovoides, de 5-7 mm de diâmetro, com 3-5 valvas triangulares salientes (exertas), deiscentes, com sementes marrom-amareladas pequenas. Espécie variável abrangendo diversas variedades. Muito semelhante à E. tereticornis, sendo considerada por alguns como uma simples raça geográfica desta espécie. Distingui-se principalmente pela presença de umbelas menos robustas.

Adequada para reflorestamento, arborização de caminhos, estradas e para quebra-vento.
Produz madeira para construção, dormentes, moirões e carvão. É uma das espécies de Eucalyptus mais cultivadas no Brasil