Precio anterior: 22 reales con 90 centavos
20 reales con 61 centavos10% OFF

em 12x 1 real con 72 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 7 dias

Características principais

FabricantePlante Pássaros
MarcaPlante Pássaros
Tipo de sementesÁrvores
Unidades por embalagem1
Peso da unidade2 g
Formato de vendaKit
Unidades por kit500

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

Contém 500 Sementes De Cerca Viva Sansão do Campo (Mimosa caesalpiniifolia) + Manual de Cultivo

500 Sementes cobrem de 35 a 50 metros lineares de Cerca.

Criada em 2012, a Plante Pássaros nasceu com o objetivo de atender as necessidades de um mercado escasso para Sementes e Mudas Nativas. Estamos a mais de 10 anos trazendo com qualidade, a maior variedade de espécies do Mercado.

Todas nossas sementes são previamente testadas em nosso Laboratório e Viveiro. Tudo para trazer até você a melhor experiência no plantio e cultivo de suas sementes.

Para comprar vários produtos em um ÚNICO FRETE, utilize o botão "ADICIONAR AO CARRINHO" para cada produto do mesmo vendedor.


Sobre a espécie:

Já é de conhecimento que o sansão do campo oferece um verdadeiro muro verde. Utilizado largamente como cerca-viva dificultando a invasão de intrusos ou bisbilhoteiros em sua propriedade pois, ao ser plantado, suas galhas formam uma parede de espinhos dificultando a entrada de pessoas e até pequenos animais e suas folhagem abundante dificulta quem esta passando do lado de fora de olhar para dentro da propriedade, desta forma oferecendo maior privacidade seja em área de lazer, agronegócios, chácaras, sítios, curral, beira de cerca, muito utilizada também para conter animais, pois devido aos espinhos os bovinos e equinos não atravessam a área plantada.

O Sansão do campo pode crescer no primeiro ano até 4 metros, e nos demais anos podendo chegar até 8 metros de altura. Pode ser podado conforme sua necessidade. O sansão também oferece flores brancas na sua fase de floração deixando com um tom ornamental, podendo ser utilizado em parques e lagos.

As sementes comercializadas são beneficiadas, descascadas e ventiladas. Isentas de impurezas.

Após este tratamento são escolhidas manualmente, retirando sementes quebradiças, murchas ou que apresentam coloração duvidosa que vá comprometer a germinação destas.


Devem ser plantadas sob sol pleno ou meia-sombra, em covas amplas, bem preparadas com esterco de curral curtido e NPK. Irrigações periódicas durante o primeiro ano de implantação são importantes. As árvores adultas são muito tolerantes à períodos de seca. Aprecia climas quentes, mas pode ser cultivada em regiões subtropicais, tendo nestes casos uma redução na velocidade de crescimento.